quinta-feira, fevereiro 09, 2006

"My heart is always on fire..."

"My heart is always on fire..."É assim que me sinto a maior parte das vezes, como um grito contido na garganta.Não quero personificar a raiva, mas sinto-a dentro de mim, parece que nasci dela. Estou fora de mim mesma, mas consciente de quem sou, se ao menos o meu cérebro comunicasse com o meu coração. Invento histórias na minha cabeça de uma vida imaginária, e se... e se... e porque não? Tenho a sensação que sou capaz de tudo, tenho a força de mil guerreiros, se me provocarem, se me magoarem eu... sorrio, é a minha única arma. Tento afogar a tua imagem em alcool, mas vens sempre à tona, és a verdade que não me sai da cabeça... (ponto) . Fiz algum sentido?

1 Comments:

At quinta-feira, fevereiro 09, 2006 6:12:00 da tarde, Blogger bportugal aguou...

Claro que sim!
Quem te conhece sabe que és assim!
E espero que assim seja p'ra sempre!

;)

 

Enviar um comentário

<< Home