quinta-feira, dezembro 29, 2005

On Lollipops and Crisps

Vou-te contar um segredo, eu não sou quem tu pensas, escondo-me todos os dias na melhor amiga, na companheira, na colega... escondo-me todos os dias na esperança que não me reconheças. Vou-te contar um segredo, a ti, mas tem de ser baixinho, não quero que ninguém ouça... Aproxima o teu ouvido da minha boca (inspiro, há qualquer coisa no teu cheiro) e ouve... eu amo-te. Fecha os olhos, consegues sentir-me, se te tocar despareces. Vou ficar aqui, quieta, só a olhar para ti, a sorrir, na esperança que me reconheças, não vou a lado nenhum...

1 Comments:

At quarta-feira, janeiro 04, 2006 5:58:00 da tarde, Blogger bportugal aguou...

Cada vez que leio e depois releio e volto a ler os teus texto, fico a pensar...

A pensar como é bom estar apaixonado, como é bom amar alguém e como é bom que alguém nos ame!

Tenho tantas saudades dessa sensação, dessa força que nos dá alegria para viver mesmo no pior momento, ou quando estamos tão cansados que o corpo já pede descanso há tanto tempo que já não o ouvimos...

Tenho saudades!

 

Enviar um comentário

<< Home