quarta-feira, outubro 26, 2005

On Lollipops and Crisps


Não consigo dormir, não consigo estar acordada, ouço música, falo sozinha, rio, dou gargalhadas até... Estou feliz, e é estranho, sinto-me tão bem na minha pele, eu que sempre achei a minha pele demasiado branca, sem cor, sinto-me laranja, amarela, até preta ou encarnada, sinto-me bem em mim. Queria oferecer-te o meu corpo para que o absorvesses no teu... quero-te, quero-te, quero-te... Tenho a sensação que não vou aguentar, acho que não tenho estrutura para a felicidade, continuo com aquele sorriso estúpido nos lábios e as lágrimas correm ao mesmo tempo para a boca com a mesma facilidade. Não queria nada tornar-me um cliché, mas sabes como é... o amor é isso mesmo, e eu sou uma frase feita com todos os verbos pensados. Sou tão tua como sou minha, e a magia de tudo isto é que sei que não somos um, somos dois, um de cada lado, e podes seguir pela esquerda encontramo-nos lá à frente sem pressas.


2 Comments:

At quinta-feira, outubro 27, 2005 2:39:00 da tarde, Blogger bportugal aguou...

É tão bom sentirmo-nos assim!
Só senti uma vez, e é tal e qual como dizes!

beijo graaaande!

 
At segunda-feira, novembro 07, 2005 9:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo aguou...

THAT Love is all there is,
Is all we know of Love;
It is enough, the freight should be
Proportioned to the groove.

 

Enviar um comentário

<< Home